PALESTRA NA FACULDADE VICTOR HUGO PEDAGOGIA: TRANSFORMAÇÃO CRIATIVA – Faculdade Victor Hugo

Psicóloga Emiliana Neves Manso

No dia 3/5 (2ª f) aconteceu na Faculdade Victor Hugo para os alunos do Curso de Pedagogia a Palestra “Pedagogia: Transformação Criativa” proferida pela Psicóloga Emiliana Neves Manso que é Pós-Graduada em Psicologia Clínica Sócio-Histórica, com grande atuação na área bioenergética, reichiana, social, comunitária e clínica.

Segundo Emiliana “a capacidade do professor em estabelecer vínculos com seus alunos é um ato energético e para isso ocorra é importante o Professor ser condutivo internamente e externamente, além de fazer com que o aluno também se torne condutivo”.

O tema abordou a relação emocional entre o Professor e seus discentes e a auto-estima. Essas questões são essenciais para que haja um crescimento contínuo entre todos os envolvidos no processo ensino-aprendizagem.

No final da palestra houve um debate.

Psic. Emiliana Neves Manso e Profª Bethânia Nascimento

Alunos e Professores do Curso de Pedagogia da Faculdade Victor Hugo