Faculdade Victor Hugo
Curso de Administração
FACULDADE VICTOR HUGO

Coordenador: Prof. Diogo Junqueira de Castro

     O curso de Administração da Faculdade Victor Hugo destina-se à formação de um profissional que gerencie organizações, tendo oportunidade de desenvolver tarefas nos diversos setores econômicos e produtivos do país, bem como à preparação de novos empreendedores.

     O aluno do Curso de Administração da Faculdade Victor Hugo, será preparado para assumir posição de comando, utilizando ações administrativo-operacionais e as mais modernas técnicas de gerenciamento. Sua capacitação para liderança será um componente indispensável na formação de seu perfil e este será desenvolvido baseado na sua flexibilidade e inovação.

     O aluno do Curso de Administração da Faculdade Victor Hugo será aquele que estará apto para ser não só um excelente colaborador, associado, parceiro e funcionário,  como um empreendedor de qualidade para as funções requeridas nas diferentes Empresas.

     Para todos aqueles que desejam buscar uma melhor qualificação ou uma posição até então não obtida, este curso com disciplinas inéditas como Criatividade Empresarial, Geração de Idéias, Comportamento do Consumidor, Pesquisa de Mercado, Pesquisa Operacional, dentre outras é o caminho para que cada um tenha uma alternativa viável de inserção positiva no mercado de trabalho e perspectiva concreta de auto-realização.


PORTARIA DE AUTORIZAÇÃO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

     Através da Portaria nº 849 de 6 de julho de 2010 foi autorizado o funcionamento do Curso de Administração, bacharelado, com 100 (cem) vagas totais anuais, no turno noturno, a ser ministrado pela Faculdade Victor Hugo, mantida pela Sociedade Educacional ALEF Ltda., com sede na cidade de São Lourenço, no Estado de Minas Gerais.


PORTARIA DE RECONHECIMENTO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

     Através da Portaria nº 650 de 10 de dezembro de 2013publicada no DOU em 11/12/13, o Curso de Administração da Faculdade Victor Hugo foi reconhecido.