Abertas as inscrições para o Programa Top España

Abertas as inscrições para o Programa Top España

Já imaginou passar as férias de julho na Espanha? O Grupo Unis e o Santander firmaram, mais uma vez, a parceria para o Programa Top España, exclusivo para alunos de graduação e professores.

São cerca de 3 semanas de um curso intensivo de espanhol no país de origem da língua. O Santander Universidades se responsabiliza por providenciar os voos de ida e volta, traslados, hospedagem, alimentação, custeia integralmente o curso, material de apoio e certificado, além de alguns passeios culturais que são proporcionados ao grupo.

O Professor Roger Antônio Rodrigues e a aluna de Engenharia Civil, Aline de Pádua Alcântara viveram essa experiência em 2017. “Vivemos momentos únicos e que ficarão para sempre na memória. A experiência de fazer um curso internacional é realmente algo muito agregador, pois tive a oportunidade de conhecer de perto os costumes, a cultura e principalmente o idioma espanhol”, comentou o Prof. Roger.

Aline, que também passou 3 semanas na cidade de Salamanca, trouxe muito conhecimento. “É uma cidade incrível e cheia de história. A universidade foi encantadora, os edifícios e os professores excelentes, a em cada aula o conhecimento obtido foi imenso. A experiência agregou tanto na minha vida acadêmica quanto pessoal, estou muito grata e feliz por ter vivido tudo isso”, ressaltou.

Este ano a viagem acontecerá entre os dias 29-06 e 20-07 e os contemplados viajarão com mais 100 pessoas de todo o Brasil que também serão selecionadas.

Para participar o primeiro passo é estar regulamente matriculado. O segundo é se inscrever. Acesse o site e saiba mais! As inscrições para o programa Top España vão até dia 03 de maio.

Fonte: UNIS

Nós podemos te enviar artigos fantásticos! Veja as vantagens: