A Identidade da Criança que Habita Nosso Espaço - Curso de Extensão

SOBRE O CURSO:
Quem são as crianças que habitam nosso espaço? De que forma aprendem ? Como damos voz a elas ao pensarmos o cotidiano e os espaços que cercam-nas? Qual o tempo oferecido para que se expressem? Qual a minha postura, como educadora, na construção de relações? Entender o espaço, o tempo e as relações como parte essencial do processo ensino-aprendizagem será a proposta principal desse encontro.

Fabiane Vitiello
Pedagoga, pós-graduada em Psicopedagogia, ministra cursos e palestras a professores da rede pública e particular. Sócia–fundadora da Diálogos – Viagens Pedagógicas. Presta assessoria a escolas de educação infantil. Coordenadora pedagógica da Wish Bilingual School. Adora viajar pelo mundo em busca de novos olhares e novos conhecimentos.

CARGA HORÁRIA:

Duração do Curso: 6 horas

Data: 23 de Setembro de 2017.

• MANHÃ – Sábado: 9h às 12h
  • TARDE – Sábado: 13h às 16h

Valor do Curso: R$120,00

Valor do Curso para alunos e ex-alunos da Faculdade Victor Hugo: R$100,00

Valor do Curso para alunos e ex-alunos da Universidade Braz Cubas: R$100,00.

Número mínimo de alunos: 40

As matrículas deverão ser efetuadas, juntamente com o pagamento, até o dia 21 de Setembro

FORMA DE PAGAMENTO:

• Diretamente na secretaria da Faculdade;
  • Depósito identificado (Para sua segurança, somente será aceito depósito identificado.):
    • Banco: Bradesco
    • Agência: 1868-6
    • Conta: 17000-3
    • Nome: Sociedade Educacional ALEF Ltda.
    • ATENÇÃO: pedimos a gentileza de enviar uma cópia do comprovante de depósito da taxa de inscrição para o e-mail secretaria@victorhugo.edu.br ou pelo fax (35) 3332-2700. A garantia de sua inscrição se dará após a confirmação do depósito.

DOCUMENTOS A SEREM ENTREGUES:

•      – Cópia RG ou CPF;

Observação: Os documentos poderão ser entregues preferencialmente até uma semana antes do início do curso.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Seu nome*
Nacionalidade*
Nome da Mãe*
Endereço*
CPF*
Telefone Fixo
-
Nascimento*
Sexo*
Nome do Pai
Estado Civil*
Escolaridade*
Profissão
Identidade*
Órgão Emissor*
Celular*
-

Declaro neste ato estar de acordo que a Mantenedora reserva-se o direito de não iniciar turmas com menos de 40 alunos matriculados pagantes. Caso isso ocorra, serei reembolsado (a) pelo valor que já tiver pago. Aceito os termos desta página bem como assumo total responsabilidade sobre todas as informações aqui prestadas.

Concorda com os termos acima?*