A Identidade da Criança que Habita Nosso Espaço - Curso de Extensão

SOBRE O CURSO:
Quem são as crianças que habitam nosso espaço? De que forma aprendem ? Como damos voz a elas ao pensarmos o cotidiano e os espaços que cercam-nas? Qual o tempo oferecido para que se expressem? Qual a minha postura, como educadora, na construção de relações? Entender o espaço, o tempo e as relações como parte essencial do processo ensino-aprendizagem será a proposta principal desse encontro.

Fabiane Vitiello
Pedagoga, pós-graduada em Psicopedagogia, ministra cursos e palestras a professores da rede pública e particular. Sócia–fundadora da Diálogos – Viagens Pedagógicas. Presta assessoria a escolas de educação infantil. Coordenadora pedagógica da Wish Bilingual School. Adora viajar pelo mundo em busca de novos olhares e novos conhecimentos.

CARGA HORÁRIA:

Duração do Curso: 6 horas

Data: 23 de Setembro de 2017.

• MANHÃ – Sábado: 9h às 12h
  • TARDE – Sábado: 13h às 16h

Valor do Curso: R$120,00

Valor do Curso para alunos e ex-alunos da Faculdade Victor Hugo: R$100,00

Valor do Curso para alunos e ex-alunos da Universidade Braz Cubas: R$100,00.

Número mínimo de alunos: 40

As matrículas deverão ser efetuadas, juntamente com o pagamento, até o dia 21 de Setembro

FORMA DE PAGAMENTO:

• Diretamente na secretaria da Faculdade;
  • Depósito identificado (Para sua segurança, somente será aceito depósito identificado.):
    • Banco: Bradesco
    • Agência: 1868-6
    • Conta: 17000-3
    • Nome: Sociedade Educacional ALEF Ltda.
    • ATENÇÃO: pedimos a gentileza de enviar uma cópia do comprovante de depósito da taxa de inscrição para o e-mail secretaria@victorhugo.edu.br ou pelo fax (35) 3332-2700. A garantia de sua inscrição se dará após a confirmação do depósito.

DOCUMENTOS A SEREM ENTREGUES:

•      – Cópia RG ou CPF;

Observação: Os documentos poderão ser entregues preferencialmente até uma semana antes do início do curso.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

INSCRIÇÕES ENCERRADAS